Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (FOTO: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa resolveu dar um basta nas comparações entre ela e Bruna Marquezine. A atriz respondeu comentário de uma seguidora que pedia para que as pessoas parassem com esse tipo de comparação, Marina aproveitou o gancho para se pronunciar sobre o assunto, na tarde desta quinta-feira (14).

Por que ficam comparando as duas? Nada a ver! Duas lindas com suas personalidades diferentes. Esse povo só gosta de ver briga e desentendimentos. Vão ser felizes e deixem as pessoas em paz“, pediu a seguidora na última foto publicada por Marina, e ela respondeu: “É isso. Chega!“.

Leia também: Bruna Marquezine quebra silêncio e fala sobre unfollow em Marina Ruy Barbosa


Nesta quarta-feira (13), Bruna Marquenize quebrou o silêncio explicando o motivo de ter dado unfollow em Marina. “Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento”, falou, se referindo à recente polêmica separação de Loreto e Nascimento, onde Barbosa foi apontada como pivô do rompimento.

“É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa”, disparou. A famosa finalizou dizendo ainda que não quis ofender a ruiva com seu unfollow. “O meu unfollow não deveria ter tanta importância. Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. E TUDO BEM TAMBÉM. Unfollow não é ofensa!”, finalizou.

Veja:

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

ConfiraDavid Brazil se revolta com os fãs de Bruna Marquezine e manda recado: ‘Parem de causar’