Após plásticas, Marília Mendonça dá dicas e incentiva fãs com dieta: “Gastei muito menos”

Publicado em 20/03/2019 14:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após passar por plásticas, Marília Mendonça se mostrou satisfeita com os resultados e compartilhou, como sempre com os fãs. Por meio dos stories no Instagram, a sertaneja mostra quase que diariamente os cuidados que vêm tomando após tratamentos estéticos.

Em seus stories ela declarou: “Gente eu vou estar sempre postando. Até pra vocês entenderem que não é um bicho de sete cabeças. Vocês podem ver na minha última postagem que eu fiz eu comi ovo. Então não precisa de isso tudo, não acredita nesse papo  invejoso de alguém que desmotiva você a comer bem”.

E revelou: “Eu gastei muito menos com dietas. Também não deixo de comer fora”, disse. Em seguida completou: “Não dê moral pra gente que derruba, esse tipo de pessoa a gente deve manter distância”, disse ela. Com a saúde em dia, e cuidados constantes, consequentemente a cantora perdeu peso e mostrou as curvas em uma foto nas redes. Em uma foto recente em seu Instagram, ela arrancou elogios dos seus seguidores.

Empoderada, há pouco tempo, ela falou sobre a música de sucesso, “Amante Não Tem Lar”. Na postagem, a cantora explica que a sociedade de maneira geral enxerga as amantes como verdadeiras destruidoras de lares, esquecendo que os homens comprometidos também possuem uma grande parcela de culpa nas situações de relacionamentos extraconjugais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio