Ariadna Arantes se revolta ao ter foto censurada no Instagram

Publicado em 20/03/2019 01:31
Publicidade

Ariadna Arantes ficou conhecida pelo Brasil depois de participar da 11ª edição do Big Brother Brasil. Na ocasião, ganhou notoriedade ao anunciar que era a primeira — e até então única — mulher transexual a participar do reality-show. Ela inclusive diz lidar muito bem com o rótulo de ex-BBB. A morena concluiu toda sua transição antes de entrar no programa e mostrou o corpo feminino em uma sutil foto nas redes sociais. Ela inclusive diz lidar muito bem com o rótulo de ex-BBB.

Na cachoeira de Magé, na Baixada Fluminense, Ariadna apareceu nua, mas desfocando os seios. Mesmo com a atitude, a foto foi removida do Instagram, por conta da nudez. Sabendo disso, ela repostou a imagem, agora se cobrindo com emojis de flores e outro de uma estrela. Na nova publicação, desabafou:

“Os mamilos estavam desfocados e ainda sim foi retirado. Em pleno século 21 ainda não se sabe a diferença entre pornografia e poesia. Porque os seios descobertos ou um corpo nu ofende tantas pessoas? É impossível tentar entender um mundo que pede evolução e se choca com um corpo nu do jeito que nós viemos ao mundo. A beleza a poesia e o sentimento foi visto e sentido. Posto novamente coberto por emojis uma foto tão linda que não fere a integridade de ninguém”.

Só para constar, a foto foi postada primeiramente por Ariadna Arantes no ‘Dia da Mulher’, de acordo com publicação do TV Foco. Anteriormente, ela dedicou um tempo para falar sobre seu sorriso e explicar o porquê de tirar algumas fotos, sorrindo com a boca aberta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio