Bella Falconi surge pleníssima sete dias após trocar próteses de silicone

Publicado em 20/03/2019 11:08
Publicidade

Bella Falconi está de volta à ativa. Na manhã desta quarta-feira (20) a estrela posou pleníssima ao embarcar no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, SP. Ela exibiu ótima forma e disposição total uma semana após cirurgia para a troca de próteses de silicone.

“Partiu Curitiba! 7 dias pós cirurgia e nem parece que operei!! Muita gente ficou surpresa com a minha recuperação relativamente “rápida” e isso me fez refletir. A mente conta muito nessas horas. Eu nunca personifiquei nenhum tipo de “sofrimento” e sempre me recusei a usar situações de “fragilidade” pra chamar a atenção de ninguém”, contou.

“Bom, é claro que dá pra fazer um charminho pro marido nessas horas, né? Mas em geral, eu sempre tive muita resistência com relação à vitimização, porque eu sei o preço disso”, explicou.

“Não que eu esteja extrapolando meus limites, de jeito nenhum. Mas todos os dias quando acordo eu oro e declaro que aquele dia será de vitória e que qualquer plano contrário a isso seja cancelado. E assim vivo. Dia após dia levando comigo a certeza de que eu não sou forte; mas o Deus que habita em mim é invencível”, concluiu. Bella, que é musa fitness, ainda não retornou à rotina de treinos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio