Bruna Linzmeyer dá beijo apaixonado na namorada e fãs ‘babam’ pelo casal

Publicado em 09/03/2019 00:41
Publicidade

Bruna Linzmeyer e Priscila Visman assumiram publicamente o relacionamento no início de 2017 e desde então não se desgrudam. Nas redes sociais, por exemplo, promovem cliques românticos e outros que trazem mensagens politizadas. No entanto, dessa vez a publicação foi mais simplória e apenas trouxe o amor puro.

Já animadas com a chegada da sexta-feira (8), a atriz — no ar em O Sétimo Guardião — se resumiu a escrever um “sextou”. Trocando um beijo na boca, o post já angariava 146 mil curtidas em apenas 6 horas de publicação, e inúmeras mensagens de admiradores e amigas famosas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Bruna Linzmeyer diz que Carnaval é ato político: “Libertar nossos corpos e ser do jeito que a gente quiser”

“Obrigada por tanto” e “Lindas” foram os comentários da atriz Maria Clara Spinelli e da deputada Samia Bonfim. Debora Lamm, por sua vez, se restringiu a postar um emoji de girassol. Amores da minha vida e “Ai, eu amo um casal” foram outras duas mensagens de internautas.

Bruna Linzmeyer fala sobre homofobia em nova foto com a namorada

“Quantas acham essa foto desnecessária? Quantos e quantas dizem: pra quê? Ser lésbica tudo bem mas ninguém aguenta mais você falando sobre isso. Não precisava. Quando leio isso num Instagram de uma pessoa publicamente em um relacionamento lésbico, penso como isso me traz notícias de como nossa sociedade está”, começou. “Então o que não falta, se quisermos mesmo ver, são notícias de jornal falando de violências e homicídios contra pessoas lgbtq só porque essas pessoas são lgbtq. É a dificuldade de conseguir um emprego, de alugar uma casa… Só porque você é trans, ou um casal de lésbicas, ou um casal gay”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio