Bruna Marquezine deixa a folia de Mototáxi e posta foto em seu Instagram: “Malandre-se”

Publicado em 03/03/2019 11:34
Publicidade

Bruna Marquezine não economizou no agito nesse carnaval em Salvador. Ao deixar o circuito na madrugada desse domingo (03), a atriz surpreendeu por sair de mototáxi. A atriz que segue curtindo a festa carnavalesca e dançou e agitou no trio de Ivete Sangalo. Em seguida prestigiou o show de Daniela Mercury.

Na madrugada de sábado (02) famosa ainda embalou o funk que leva seu nome, do trio do  grupo Psirico. Nas redes sociais, vídeo em que a famosa aparece aprendendo a dançar o hit do grupo La Fúria fez sucesso entre o público. Ainda na sexta-feira (01) dançou ao som de Anitta, no bloco da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Internado, Bruno Gagliasso celebra o carnaval com Giovanna Ewbank e a filha TÍti

Ainda pela manhã a atriz ousou e postou a foto saindo o circuito com a legenda: “Malandre-se”. A frase foi uma satiriza a outra legenda que global usou em sua viagem para Fernando de Noronha. “Noronhe-se“, o termo ficou famoso após viralizar na web. Na época a famosa frase virou ‘meme’.

Além da foto, Bruna foi além e postou o vídeo do momento. Nos comentários da foto famosos brincaram com a situação. A apresentadora do SBT, Maísa Silva comentou: “Não dá”, disse animada. Ainda tiveram comentário de fãs: “Ícone”.

Veja mais: Bruna Marquezine pula Carnaval em Salvador usando shortinho

Bruna Marquezine (Foto: Divulgação/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio