Bruno Gagliasso publica foto com a filha e fala sobre racismo

Publicado em 22/03/2019 01:30
Publicidade

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão juntos há aproximadamente 10 anos e há 3 anos atrás decidiram adotar Titi. O casal conheceu a garotinha durante uma viagem a trabalho no Malawi. Desde então, o casal de atores sempre tira fotos e faz vídeos com a pequena, que inclusive já foi alvo de comentários ofensivos de uma mulher.

Tendo isso em vista, o ator resolveu compartilhar mais outro clique com a filha e tocar no assunto ‘racismo’. Gagliasso começou: O combate à discriminação racial é uma luta que envolve todos nós, sem distinção. Esse assunto precisa, com urgência, estar nas nossas rodas de conversa, nos encontros, nas refeições em família… Combater o racismo é obrigação de todos. Diariamente”.

Em seguida, citou uma data importante para este movimento e pediu mais respeito da população. “Essa é uma luta que precisa ser reafirmada e não lembrada apenas em datas especiais como hoje, o Dia Internacional para Eliminação da Discriminação Racial. Discuta o racismo em casa! Fale com os seus sobre o quanto o preconceito é nocivo.

“Vemos um assustador crescimento da intolerância em todo o mundo e precisamos nos unir contra isso. Sejamos luz! Vamos espalhar tolerância, aceitação, respeito e diálogo. A gente não pode deixar a violência vencer mais uma vez. Amor, meus amigos! É tudo que eu peço: mais amor”, finalizou ele. Bruno Gagliasso, no momento, está afastado das gravações de O Sétimo Guardião, por razões médicas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio