Bruno Gagliasso responde mensagem ousada por selfie sem camisa

Publicado em 24/03/2019 03:06
Publicidade

Bruno Gagliasso, no momento, pode ser visto na televisão como um dos protagonistas de O Sétimo Guardião. No entanto, tem se resguardado, devido a uma cirurgia que fez para retirada de pedras nos rins. Na sexta-feira (22), resolveu fazer uma menção ao Dia Mundial da Água e deu o que falar nas redes sociais.

“No #DiaMundialDaÁgua quero falar um pouquinho do que estamos fazendo em Noronha. O #PlasticoZero é uma parceria entre empresários, moradores e visitantes que estão engajados em acabar com o plástico em todo o arquipélago. Nosso objetivo é zerar o descarte de plástico e deixar nosso paraíso sempre assim, lindo, límpido e cheio de vida”, primeiramente escreveu Gagliasso.

Vale ressaltar que, por ter publicado uma selfie sem camisa, acabou atiçando os seguidores por conta de sua boa forma física. Um deles comentou: “Nesse Dia da Água, quero dizer que você me deixa molhado”. O ator notou a mensagem ousada e se resumiu a responder com um “Ê lelê”.

Além disso, também interagiu com mais internautas. “Bruninho, como foi a cirurgia? Tá tudo bem contigo?”. Bruno Gagliasso, então, respondeu: “Sim, me recuperando”. Uma outra questionou: “O que foi isso que você passou no rosto?”. O ator sanou a dúvida: “Protetor solar, sempre”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio