Caique Aguiar e Fernanda Lacerda voltam a levantar suspeitas de que estão namorando

Publicado em 20/03/2019 00:20
Publicidade

Caique Aguiar ganhou uma primeira visibilidade ao fazer participações no humorístico A Praça é Nossa. Por sua vez, Fernanda Lacerda alcançou a fama sendo a Mendigata no extinto Pânico na Band. Juntos, os dois participaram da 10ª edição do reality show A Fazenda e, por lá, iniciaram um romance, que parece se estender até hoje.

Os dois, nas redes sociais, andam publicando algumas fotos e vídeos em que aparecem juntos e a cada vez mais aumentam as suspeitas de que estariam namorando. Todavia, eles nunca falaram abertamente sobre o assunto, nem tampouco negaram, o que gera ainda mais dúvidas. Tentando cumprir um desafio, Fernanda e Caique caíram no riso, em vídeo compartilhado no Instagram.

“Tentamos fazer aquele tal desafio do casal, confere no que deu. Essa foi a primeira vez que tentamos, sem mentira aqui pra vocês. O que acharam? Será que devemos tentar mais uma vez?”, escreveu o ator. O desafio em questão, é a tarefa de que, apoiada pelo homem, a mulher tenta dar a volta no corpo do parceiro, sem encostar no chão. Por terem se intitulado como ‘casal’, atraíram a atenção dos internautas.

Se já não bastasse, o humorista Carlinhos Aguiar — pai do famoso — publicou foto de um jantar em família e escreveu o seguinte: “Jantar em família com minha norinha que é uma figura”. Fernanda aparecia na imagem, o que assim se tornou mais um elemento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio