Carla Perez e Xanddy rasgam elogios ao aniversário de Anitta: “noite maravilhosa”

Publicado em 29/03/2019 23:07
Publicidade

Anitta comemorou, antecipadamente, seu 26º aniversário na sua mansão no Rio de Janeiro, no início da madrugada de sexta-feira. O evento contou com a presença de vários famosos, que inclusive fizeram declarações positivas sobre o que viram. Outra delas foi Carla Perez, que compareceu com seu marido Xanddy.

Primeiro foi a vez da ex-loira do Tchan, que compartilhou uma foto com o cantor. “Gente, nunca me diverti tanto numa festa de aniversário! Obrigada Anitta, pela noite maravilhosa! Seu dia está chegando e desde já quero te desejar tudo de melhor em sua vida! Voe cada vez mais alto, amiga. Você merece muito mais”.

Em seguida, Carla esclareceu porque não publicou fotos depois da festa: “Arrumadinhos antes da festa, depois dela, suadíssimos e eu toda descabelada”. Xanddy também se apresentou no aniversário de Anitta, republicou a mesma foto e deixou sua mensagem.

“Uma pequena pausa nas férias para cantar e celebrar antecipadamente o niver de Anitta. Foi uma noite incrível ao lado de amigos queridos e do amor da minha vida. À Anitta, ainda mais conquistas, muita saúde, paz e felicidade. Parabéns, minha amiga!! Que o Sr. Jesus lhe abençoe hoje e sempre“, finalizou o vocalista do ‘Harmonia do Samba’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio