Carlinhos Maia faz ‘troca de casais’ com Rodrigo Faro e Simone e brinca: “Procure os erros dessa foto”

Publicado em 22/03/2019 13:36
Publicidade

Carlinhos Maia, postou uma foto nessa madrugada de sexta-feira (22) com o noivo Lucas Guimarães, Rodrigo Faro, Simone. Porém no momento do clique, cada famoso que estava com seu par, trocou de casal, o que tornou a foto bem engraçada.

O humorista que nessa semana já brincou com a harmonização facial de Alok, dessa vez não deixou a piada de lado. No encontro com os famosos ele publicou a foto bem humorada e descreveu na legenda: “Procure os erros dessa foto”. Em seguida os fãs reagiram: “Os pares estão trocados”; “Casal trocados kkkk”; “Os casais estão tudo trocados ksk”, comentaram.

Ainda nessa quinta-feira (21), no programa The Noite com Danilo Gentili, foi ao ar com uma entrevista de Carlinhos. Junto do noivo ele desabafou:“Eu não vivo do ‘pink money’ de vocês. Meu público sempre foi hétero”, declarou na entrevista.

“Quando a gente se conheceu, eu não era ‘baitolado‘ ainda. Eu era muito travado. Sou de uma cidade pequena do Nordeste e lá até para ser viado, tem que ser viado macho. Só a gente sabe da nossa realidade”, afirmou Carlinhos, conhecido como “rei dos stories do Instagram”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio