Carlinhos Maia presenteia a mãe com “Dia de beleza”: “Você mudou meu destino e eu mudei o teu”

Publicado em 17/03/2019 11:55
Publicidade

Esse último sábado (16), foi especial para a mãe de Carlinhos Maia. O humorista a presenteou com um ‘Dia de beleza’, levou no salão, em lojas para fazer compras e tudo que tinha direito. Ainda nas redes sociais, fez uma homenagem para a mamãe.

Em sua conta do Instagram, o alagoano compartilhou cada detalhe do dia em seus stories. Em um dos momentos no salão de beleza ele escreveu: “Tua vez Rainha… Teu momento, nosso momento”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Maisa é comparada com Bettina, a milionária do Youtube, e brinca: “Gente socorro”

Já em seu Twitter, o influenciador digital fez uma publicação linda para a mãe: “Você mudou meu destino e eu mudei o teu”, escreveu ele. Na foto aparece ele ainda bebê no colo dela e ao lado, a foto da transformação. Em seguida nos comentários os fãs elogiaram sua a atitude. “Fiquei até sem palavras“, disse um. “Tenho um sonho de um dia fazer o mesmo com minha mãe, com fé em Deus eu ainda vou conseguir”, comentou outro.

O humorista, Carlinhos Maia, se tornou um dos maiores influenciadores nacional e internacional. No ano de 2018, em seus stories, as histórias, do Instagram, foi eleito como o mais assistido do Brasil. Segundo a Folha de São Paulo, é o segundo no mundo, perdendo apenas para, ninguém menos do que Kim Kardashian.

Veja mais: Dira Paes passeia com a família em praia do Rio de Janeiro

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio