Carlinhos Maia se compara com Alok na harmonização facial e brinca: “Até o dele ficou melhor que o meu”

Publicado em 20/03/2019 11:07
Publicidade

Carlinhos Maia passou por um procedimento estético recentemente. Ele que é umas das figuras mais populares do Instagram fez piada com Alok em seus stories. Bem como, tirou sarro de si mesmo sobre a harmonização facial e se comparou com o DJ.

“Como é que pode. Até o negócio dele ficou melhor do que o meu”, disse ele fazendo o artista dar risada. “Raiva da peste. Gente essa coisa de harmonização facial é assim mesmo. O processo todo, isso aqui vai diluir, porque no começo fica um pouco inchado, ai vai desinchando, porque é acido. Um ácido ai”, explicou ele. Por fim, Alok participará da cerimônia de casamento de Carlinhos e Lucas Guimarães, que também está na foto.

Vaidoso, Carlinhos não se preocupa apenas com a sua aparência. Recentemente o humorista compartilhou nas redes o dia que presenteou sua mãe com um dia compras e beleza, uma maneira de agradecer a ela por tudo que representa em sua vida.

Além do tapa no visual, Carlinhos Maia se prepara para estrear um talk show no Multishow. No mesmo canal ele também gravou a série de humor Os Roni, que tem previsão de estreia para o mês de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio