Carlinhos Maia surpreende fã com convite inesperado

Publicado em 26/03/2019 15:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlinhos Maia, o rei do Instagram, se mostra muito próximo dos fãs. Noivo de Lucas Guimarães, o humorista se casará em breve e surpreendeu uma fã ao convida-la para ser sua madrinha de casamento. Rayanna Karla que o acompanha desde o começo da cerreira.

A surpresa foi feita em um lugar que não poderia ser melhor, no próprio Instagram. Em uma das fotos da fã ele escreveu: “Você é tão linda que nem consegue ver suas cicatrizes. Quero muito te ver no meu casamento como minha madrinha, pq você foi a primeira seguidora que me fez entender a anos atrás qual era meu papel com tudo isso! Você aceita ser minha madrinha de casamento?”

Imediatamente ela aceitou ao pedido: “Eu aceito, aceito, aceito, como todo amor que tenho por ti”, declarou. Recentemente Carlinhos Maia surpreendeu todos os fãs na noite da última quarta-feira (20) ao mostrar um vídeo de seu casamento. O material, produzido por ninguém menos que Alok, será exibido na cerimônia do casal.

Afiado nas respostas, em entrevista para o The Noite com Danilo Gentili, ele falou sobre sua carreira e projetos futuros. “Algumas pessoas dizem: ‘Cancela o Carlinhos Maia’. Cancela, não. Eu não vivo do pink money de vocês, meu público sempre foi hétero”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio