Carol Portaluppi posa de biquíni na praia e escreve legenda inusitada

Publicado em 12/03/2019 14:37
Publicidade

A filha do ex-jogador de futebol Renato Gaúcho, Carol Portaluppi, deixou seus seguidores do Instagram encantados, nesta terça-feira (12). Ela posou de biquíni dentro do mar e brincou na legenda.

“Sal, sol, xixi”, disse, recebendo diversos elogios dos fãs. “Linda”, “Renato acertou na pintura”, “Deusa” e “Perfeita”, foram apenas algumas mensagens que ela recebeu no clique no qual apareceu ostentando o corpão em forma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Curtindo o sol! Carol Portaluppi corpo escultural em praia do Rio

Recentemente, a famosa usou as redes para publicar um registro de biquíni, e aproveitou a legenda para fazer uma reflexão. “Antes de você comentar que eu to linda na foto ou sobre minha barriga chapada, lê aqui: quando minha amiga(o), não lembro, tirou essa foto, 10 meses atrás, eu pesava 4 kg a menos do que eu deveria, estava totalmente mal de cabeça, não estava uma magra saudável”, começou.

Ela ainda confessou que fazia jejuns de quase dois dias. “Esse sorriso, podemos definir assim ‘quem conhece um sorriso de verdade, sabe que nem todo palhaço é feliz’. To me abrindo assim, coisa que não faço, para vocês refletirem um pouco… sobre o que é importante de verdade, e quem vocês devem amar em primeiro lugar sempre”, finalizou, recebendo diversos comentários positivos dos internautas.

Veja também: De maiô decotado, Carol Portaluppi ganha elogios no Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio