Alok e Romana Novais
Alok e Romana Novais (Foto: Reprodução/Instagram)

A médica Romana Novais, casada com o DJ Alok, revelou em entrevista como faz para conciliar a vida de casada com rotina de trabalho. O DJ tem uma agenda corrida e cheia de shows para cumprir, enquanto isso, Romana trabalha no Sistema único de Saúde (SUS) em São Paulo. O casal está casado há quase dois meses.

“Estou trabalhando no SUS de São Paulo e, no meio do ano, devo começar a residência ou uma pós-graduação. A vida de casada está bem corrida. Está difícil para a gente se encontrar. Nos vemos até com menos frequência que antes de nos casarmos”, revelou Romana em entrevista ao site Purepeople.

Leia também: Alok se apresenta de muletas em turnê de Carnaval em Belo Horizonte


Apesar dos desafios, a médica se diz feliz com o casamento e com o seu relacionamento  com o DJ: “Não poderia estar melhor. Estou muito feliz. A cada dia que passa é um descoberta”. Alok comentou, que se pudesse, Romana iria sempre com ele aos shows. “Se depender dela, vai na minha mala sempre, mas não dá porque ela precisa trabalhar no hospital”, disse.

Romana falou sobre a rotina, de quando se encontram para matar a saudade:”Quando nos vemos, sempre damos um jeito de sair para comer ou fazer qualquer coisa”. No carnaval, o casal conseguiu curtir junto alguns dias de folia. “Ela foi comigo para Brasília, Rio de Janeiro e Salvador. Ela não aguenta. Foi preciso de três dias para se recuperar de Salvador”, confessou o DJ.

ConfiraAlok se casa com Romana Novais ao nascer do sol aos pés do Cristo Redentor