Casada com Michel Teló, Thais Fersoza revela o motivo dos filhos não terem babá

Publicado em 25/03/2019 09:59
Publicidade

Thais Fersoza fez um vídeo para o seu canal e contou tudo em resposta aos seguidores para o dia do fã. Ela falou sobre a criação dos filhos, Milena e Teodoro e sobre Michel Teló como pai. A atriz também revelou o motivo de não terem babá.

“Na verdade tem uma pessoa que já trabalhava com a gente desde 2012. A gente nunca contratou uma babá, a gente ficou com essa funcionária que ajuda a administrar a casa com relação aos nenês. Ela ajuda quando eu não estou. Sempre que a gente sai a gente sai em família. Então eu tenho esse anjinho da guarda”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando questionada sobre se Michel ajudava ela rebateu: “Ninguém ajuda ninguém os filhos são dos dois. Então assim, eu discordo dessa coisa de ‘meu marido me ajuda’, é normal os dois fazerem as coisas. O Michel é muito participativo, ele por exemplo quando as crianças eram menores era ele que dava banho, muito mais vezes do que eu”, contou.

Recentemente, Thais publicou em seu Instagram uma foto em que segurava sapatinhos de bebê. Na ocasião o público especulou uma nova gravidez, porém a atriz negou e explicou nos comentários. A foto em questão era de quando estava grávida da filha mais velha, Melinda de 2 anos.

Há um tempo ela esteve no programa Mais Você e falou  sobre a criação das crianças. Em um bate papo descontraído com Ana Maria Braga, Thaís falou sobre os filhos e revelou que Teodoro, seu filho mais novo, tem veia artística.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio