Casamento? Lorena Improta aceita pedido de Leo Santana

Publicado em 26/03/2019 00:57
Publicidade

Depois de muitas idas e vindas, o relacionamento de Lore Improta e Leo Santana. O casal começou a namorar em janeiro de 2017 e hoje vivem num ‘love’ nas redes sociais. Agora os dois estão nas Ilhas Maldivas, mas o clique que virou assunto foi feito num ponto turístico de Dubai.

Nos Emirados Árabes Unidos, mas especificamente no ‘Dubai Miracle Garden’, Leo e Lorena posaram pra foto. O jardim, que foi criado no Dia dos Namorados de 2013, serviu de plano de fundo para o “pedido”. O cantor praticamente ajoelhou para a namorada e pediu a sua mão, gesto conhecido em pedidos de casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora as coisas possam parecer óbvias, nenhum dos dois foi muito claro ao explicar a situação. Em suma, Lorena Improta escreveu, em inglês, a seguinte legenda: “Sim, eu quero”. Leo Santana respondeu: “Deus esteja sempre conosco”. Além dos assíduos admiradores do casal, alguns famosos comentaram, denotando curtir a ideia de um possível casamento.

“Vou entrar na igreja berrando, ‘por favor pare agora’”, escreveu David Brazil, fazendo alusão a uma música de Wanderléa. “Que fofo”, se resumiu a dizer a ex-dançarina Carol Nakamura. “Que lindos, parabéns”, complementou a ex-panicat Carol Dias. “Ainda bem que estou aqui no hospital já tomando soro, pq ñ estou em condições com vocês”, brincou uma fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio