Cauã Reymond publica foto com novo visual e surpreende web

Publicado em 11/03/2019 14:26
Publicidade

Cauã Reymond apareceu sem barba e deixou o público encantado com a mudança. Nesse último domingo (11), o ator publicou em seu Instagram a imagem do novo visual e arrancou suspiros nos comentários.

Na legenda uma breve descrição: “Domingo“, foi o bastante para o famoso receber mais de 200 mil curtidas na foto e os fãs rasgaram elogios: “Pra que essa boca? Pra que esse olhar? Tipo de coisa que nunca terei na vida”, disse um fã. Ainda outros comentários: “Senhor que coisa mais linda”, disse outro. “Afff que muso! Deus benza”, e no total o famoso teve quase quatro mil comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Lívia Andrade coloca bumbum para jogo em foto de biquíni e fãs reagem

No carnaval a Mangueira foi a escola de samba campeã e o ator comemorou com um TBT do ano de 2016 em que participou do desfile. Em seu Instagram ele escreveu: “Mangueira campeã 2019”, e colocou um sorriso. Na imagem ele estava com o figurino: terno e gravata rosa e sapato branco; de braços abertos fazia um movimento de dança.

Atualmente Cauã foi escalado para a novela “Amor de Mãe”, em que Regina Casé será sua mãe na trama escrita por Manuela Dias. O ator ainda pode ser visto nas telinhas na reprise de “Cordel Encantado” nas tardes da TV Globo. Ainda pode ser assistido na Série “Ilha de Ferro”, onde interpreta o personagem Dante.

Veja mais: Jojo Todynho impressiona com ensaio sensual de topless e fãs elogiam: “Afrontosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio