Cleo Pires se diverte ao responder comentários ousados de fãs

Publicado em 21/03/2019 02:06
Publicidade

Quem acompanha Cleo Pires, certamente sabe que a atriz usa e abusa de sua sensualidade, que é constantemente exaltada por seus seguidores. Ela que recentemente completou 10 milhões de seguidores no Instagram, viajou para Orlando, nos Estados Unidos. Conhecendo os demais pontos turísticos, a atriz tem tirado algumas fotos.

Numa publicação patrocinada, Cleo posou pra foto que mostrava seu corte de cabelo curtinho e sua boca carnuda: “Um mar de flores. Assim foi em Orlando. Viagem perfeita”. Por conta disso, uma das seguidoras elogiou a beleza da atriz/cantora: “Vou no cirurgião plástico e pedir: ‘me deixa como a Cleo’”.

Uma delas foi mais além e disparou: “Fico 1000 vezes mais lésbica quando vejo tua fotos”. Rindo da mensagem anterior, ainda ouviu mais outra: “Você aparece demais em meus sonhos. O que faço, Cleo”. Curiosa, rebateu: “Não tem o que fazer. O jeito é aceitar (risos). Mas fiquei curiosa para saber o que acontece nesses sonhos”.

Citando o fato de que Cleo Pires deu uma passada na Disney, uma outra fã teceu outra mensagem ousada. “Aproveita que tá na Disney e me realiza esse sonho de princesa que é você”, disse. A atriz respondeu muitas dessas mensagens e levou no bom humor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio