Com os olhos inchados, Bruna Marquezine desabafa: “Não está dando”

Publicado em 19/03/2019 17:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta terça-feira (19), Bruna Marquezine apareceu nos stories do seu Instagram, abatida e com os olhos inchados. A atriz desabafou na rede social, dizendo que está com uma gripe forte e pediu desculpas aos seguidores por não ter homenageado nesta segunda (18), pelo dia do fã.

Deitada no chão e de roupão, a atriz apareceu com o rosto e olhos inchados. No primeiro storie a atriz começou a falar, mas logo desabafou: “Não está dando“. “Eu sei que ontem foi dia do fã. Eu não passei aqui ontem porque realmente o dia foi muito corrido, mas eu queria passar aqui para agradecer“, acrescentou.

Recentemente, Bruna Marquezine falou sobre uma das polêmicas que envolvem seu nome atualmente, como o fato de ter deixando de seguir a colega de profissão Marina Ruy Barbosa. E também sobre ter desativado o seu Instagram por um período e logo após voltar atrás. 

Fãs na época, especularam o motivo do seu desligamento da web, e apontaram Neymar como pivô. Mas, agora ativa nas redes sociais, Bruna Marquezine tratou de desmentir tudo: “Não foi nada disso não”. Até Whindersson Nunes se meteu e ponderou: “Carai a galera viaja demais meu pai eterno”.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio