Débora Nascimento posta mensagem enigmática e recebe críticas na web

Publicado em 21/03/2019 01:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como já explicamos anteriormente, o casamento de Débora Nascimento e José Loreto sofreu um brusco rompimento, em meio a muitos rumores. Um deles, foi que Marina Ruy Barbosa teria sido pivô dessa separação, coisa que negou veementemente. Os dois trabalham juntos em O Sétimo Guardião, no meio de um triângulo amoroso na novela.

A mãe de Bella, que só tem aparecido nas redes sociais com mensagens enigmáticas, voltou a escrever mensagens no mesmo teor. Na foto, uma mão segura um feixe de luz, em meio ao sol. Na legenda da publicação, compartilhada no Instagram, um desabafo cheio de significados: Eu escolho reverberar luz. Somos donos de nossas escolhas e o que emanamos, emitimos e compartilhamos faz parte do que somos. Sejamos amor, genuíno amor”.

O clique de Débora foi curtido por mais de 100 mil pessoas, mas ao mesmo tempo recebeu uma tempestade de críticas negativas. Alguns interpretaram o texto como se ela tivesse retomado o casamento com Loreto e também criticaram o silêncio da atriz em relação à Marina.

“Mas se ele cometeu erros com você uma vez, com certeza cometerá outros… Porque humanos erram”, ponderou uma seguidora. “Fez tanto barulho! Envolveu tanta gente p voltar com embuste”, criticou uma segunda internauta. “Tanto mimimi pra nada, só quase acaba com o casamento de outra”, complementou outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio