Débora Nascimento retorna ao Instagram após separação polêmica com Loreto

Publicado em 05/03/2019 10:55
Publicidade

A atriz Débora Nascimento se separou recentemente do marido José Loreto, após boatos de traição do ator com colegas de elenco da Globo. De lá pra cá, a famosa não postou mais nada nas redes, até o último domingo (3).

Ela retornou as redes para mostrar como tem curtido o feriado de carnaval. A famosa publicou uma foto de perfil, usando um biquíni e uma saída de praia. Em outra publicação, ela surgiu em um vídeo, dançando e caminhando ao som da cantora Céu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: José Loreto recebe apoio de celebridades após assumir erro que culminou no fim de casamento com Débora Nascimento

A atriz Marina Ruy Barbosa tem sido pivô da separação do casal, mas a ruiva logo negou os boatos, através de suas redes. “Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela”, disse, na ocasião.

“Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”, chegou a dizer ainda, recebendo o apoio da família e de vários famosos.

Veja também: Eita! José Loreto quebra silêncio e pede desculpas para Débora Nascimento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio