Deborah Secco fala sobre sua personagem Bruna Surfistinha no Dia da Mulher

Publicado em 08/03/2019 15:42
Publicidade

A atriz Deborah Secco aproveitou o Dia da Mulher para escrever uma carta aberta para ela mesma. No Instagram, a musa publicou uma montagem de fotos mostrando uma de suas personagens e ela atualmente.

“Oi @dedesecco! Eu sou você. Só que você de antes. Eu sou você quando tudo era culpa nossa. Lembra? Quando um namoro dava errado e a gente se deixava encantar por outro, que absurdo? Quando a saia curta era obviamente na intenção de conquistar um papel de gostosa na novela? Ou, se estivéssemos numa festa, claro que a meta era aquele flagra na revista semanal? Ainda tem os casamentos que não deram certo porque não fomos boas o suficiente? Você lembra, né?”, começou.⠀

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Deborah Secco curte viagem com a filha Maria Flor na Disney⠀⠀⠀⠀⠀

“Ficam marcas que jamais se apagam. Ainda hoje fazem listas, em jornais que se dizem sérios, de nossos ex-namorados apenas para buscar cliques julgadores da nossa moral. Ainda te chamam de Bruna Surfistinha como se esse papel não tivesse mudado a nossa vida! Como se não fosse motivo de orgulho. Mas eles gostam de encher a boca e dizer SUA PUTA! Não passa. As marcas ficam. Mas ficam porque a gente resistiu. Estou viva!“, disparou ainda.

Marias

“Muitas de nós não tiveram essa condição e estão mortas por serem quem são. Mulheres. Nesse dia 08 vamos nos lembrar de Danielas Perez e de Isabela Miranda, de Thaís de Andrade, Maikelly Rodrigues, Valcirleia Ferreira (todas essas últimas mortas em apenas dois meses do ano de 2019) que não tiveram a chance de carregar suas marcas como nós. Lembrar e lutar por todas as Marias do mundo. Para que o mundo que ficar pra elas seja melhor que isso. Sem marcas tão doloridas e com ar em seus pulmões”, finalizou, recebendo diversos elogios dos fãs.

Veja também: Deborah Secco e Juliana Paes dão selinho durante desfile na Sapucaí

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio