Desespero? Daniel Zukerman encontra forma inusitada de conseguir ingressos para turnê de Sandy & Junior

Publicado em 27/03/2019 11:23
Publicidade

Já explicamos aqui que depois de alguns anos de hiato, Sandy & Junior voltaram a trabalhar juntos temporariamente. A dupla está promovendo a turnê ‘Nossa História’, que comemora os 30 anos de carreira dos dois. Devido ao grande sucesso de ambos, seja na parceria ou individualmente, a procura pelos ingressos está enorme. Daniel Zukerman percebeu isso!

O humorista que trabalhou no Panico Na Band, brincou pela acirrada disputa dos fãs para conseguir assistir a um dos shows. “Você tem ingresso pro show da Sandy e Junior”, escreveu Daniel. Ele enviou uma mensagem direta para Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos.

Além de Alok e Glenda Kozlowski, o próprio Junior Lima riu da iniciativa inusitada do famoso. Vale lembrar que até a esposa do cantor foi bombardeada com mensagens em redes sociais, pedindo a venda de mais ingressos. Por falar nisso, a produção da dupla abriu datas extras para São Paulo e Rio de Janeiro.

Numa recente coletiva de imprensa, Sandy & Junior anunciaram uma turnê de shows em várias cidades do país, entre julho e setembro. Recife, Salvador, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo e Curitiba serão as cidades que receberão os dois irmãos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio