Dilsinho publica selfie e Belutti brinca com o cantor: “Qual a marca do batom?”

Publicado em 15/03/2019 15:21
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (15), o cantor Dilsinho, que está nos Estados Unidos, compartilhou uma selfie em seus Instagram e foi ‘zoado’ pelo sertanejo Belutti (da dupla com Marcos) e pelo cantor Gabriel Diniz. Na foto, a boca do pagodeiro estava avermelhada, e os cantores brincaram questionando qual era a marca do batom que ele estava usando.

Belutti foi o primeiro a brincar e escreveu nos comentários: “Muito lindo, qual a marca do batom?“. Gabriel Diniz comentou logo em seguida e sugeriu a marca do batom: “Avon“. Apesar da brincadeira, Dilsinho recebeu diversos elogios e muitos comentários de famosos, como Marília MendonçaLucas Lucco Pabllo Vittar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Dilsinho grava DVD ‘Terra do Nunca’ com a participação de cantores renomados

No ano passado, o pagodeiro gravou o DVD Dilsinho, o ‘Terra do Nunca’, que contou com a colaboração de cantores renomados. Ivete Sangalo, que gravou com ele a música ‘Ioiô’ há meses atrás, foi o grande destaque. Também tivemos Mumuzinho e Ferrugem, que dividiram com Dilsinho os vocais do ‘Sorriso Maroto’. Enquanto Bruno Cardoso — também presente no DVD — tratou uma doença por 6 meses. Luan Santana, Leo SantanaDennis DJ e Kevinho fecharam o time estrelado.

“SONHO! É a primeira palavra que me vem a cabeça… Um misto de sentimentos, emoções e é difícil de falar, expressar a energia que recebi ontem”, foi como Dilsinho descreveu essa experiência profissional inédita.

Veja a publicação:

Veja mais: Dilsinho lança música e videoclipe de ‘Ioiô’ em parceria com Ivete Sangalo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio