Diplo é acusado de homofobia e responde se beijaria Pabllo Vittar novamente

Publicado em 30/03/2019 01:39
Publicidade

Em 2017, Pabllo Vittar tinha trabalhado com Diplo, no videoclipe de ‘Então Vai’. Um ano depois, agora com Anitta, a dupla se juntou à Anitta e Major Lazer em ‘Sua Cara’. Mesmo com todas essas interações anteriores, o DJ ainda vem sentindo o reflexo de algumas acusações.

No Twitter, um internauta escreveu o seguinte: “Anitta e seu amigo Léo Dias estão dizendo que você e o Major Lazer são homofóbicos e que tentaram boicotar Pabllo no clipe de Sua Cara”. Vale lembrar que, no sábado (30), acontece o lançamento da biografia não autorizada, de nome ‘Furacão Anitta’, escrita por Leo Dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Voltando à acusação feita pelo rapaz, Diplo foi categórico em sua resposta: “Risos. Eu beijei Pabllo de língua na boca dela e eu faria de novo”. Quase 1000 pessoas curtiram a réplica no Twitter. No clipe de ‘Então Vai’, os dois deram um beijão nada técnico.

Diplo se transforma em drag queen para capa de revista e recebe ‘aprovação’ de Pabllo Vittar

O DJ ‘se transformou’ em drag queen para a capa da revista ‘King Kong’, em que metade do rosto aparecia normalmente masculino. O clique de Diplo recebeu mais de 164 mil curtidas, além de um “WOW” de Madonna e uma curtida de Pabllo na publicação do Instagram, em novembro de 2018.

‘Nunca visto antes’ é um termo usado em excesso, mas você já viu literalmente Diplo assim?”, escreveu o outro post da própria revista. Confira o resultado logo abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio