Dudu Azevedo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nessa quinta-feira (07), Dudu Azevedo, postou uma foto em seu Instagram com o cachorro e lamentou a morte do bichinho de estimação. Na postagem o ator fez uma homenagem e recebeu o consolo dos fãs.

Na legenda da foto deixou o desabafo do momento triste: “Saudade, Bro! Teu amor por mim foi incondicional. O meu por você não vai ter fim. Greengo”, disse sentindo a perda do animal da raça golden retriever.

Leia também: Após separação, Débora Nascimento faz post misterioso


Ainda nos comentários da foto, os seguidores deixaram mensagens de apoio. “E o nosso Amor por você, vai ser pra sempre… gratidão por ter me emocionado tanto com a história de Jesus, vivido por um ator tão brilhante e cheio de simplicidade, amor e de uma generosidade imensurável. Amo”. Outro comentou: “Meus Sentimentos Dudu, Esses animais Só nos dá amor e carinho verdadeiro, melhor amigo do homem”, disse.

Eleito o melhor ator de 2018 pelo prêmio da CONTIGO, o protagonista da novela Jesus, na TV Record, teve um retorno positivo do público. Ainda ano passado o famoso se tornou pai, ele e a esposa Fernanda Mader, tiveram o filho Joaquim.

Veja mais: Simone compartilha tratamentos estéticos nas redes: “Dia de cuidar de mim”

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Saudade, Bro! Teu amor por mim foi incondicional ❤️, O meu por vc não vai ter fim. Greengo 🙌🏽

Uma publicação compartilhada por Dudu Azevedo (@duduazevedo) em