Eita! Anitta alfineta Léo Dias em comentário de foto: “Ufa. Terei paz”

Publicado em 16/03/2019 19:35
Publicidade

Na noite deste sábado (16), o jornalista do programa ‘Fofocalizando’Leo Dias, publicou uma foto em seu Instagram para avisar seus seguidores que está saindo de férias. Anitta não deixou passar em branco e resolveu alfinetar o jornalista dizendo que agora ela vai poder ter uns dias de paz.

Hora de descansar… modo avião ativado! Até quinta”, escreveu Léo na legenda da foto, em que já estava dentro de um avião. Foi quando a cantora alfinetou: “Ufa…. terei paz“. O comentário da cantora bombou e já ultrapassou 3 mil curtidas e muitos seguidores estão marcando amigos para verem o comentário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Leo Dias revela valor pago pelo vídeo do beijo de Anitta e Neymar

Recentemente, Léo Dias publicou com exclusividade um vídeo em que Anitta aparecia beijando Neymar e declarou que pagou pelo vídeo. “O pessoal do ‘Fofocalizando’ falou que um cara queria vender o vídeo. Pedi para comprar, mas existe uma questão burocrática das empresas. Elas não podem pagar imediatamente para a pessoa. Paguei com o meu dinheiro”, disparou, durante transmissão ao vivo do portal UOL.

Anitta foi questionada sobre o vídeo, e respondeu: “Eu beijo quem eu quiser, só não beijo gente comprometida. Só tenho que maneirar na bebida”, falou a dona do hit ‘Veneno’. Leo ainda afirmou que a morena beijou vinte pessoas, incluindo mulheres.

Anitta alfineta Léo Dias (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira: Bloco das Poderosas: Anitta revoltada, Neymar na boca do povo e confusão; tudo que rolou no pós-Carnaval

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio