Eita! Simone esquece e não vai à festa de Flavia Pavanelli: “Não lembrava que era hoje”

Publicado em 20/03/2019 13:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone acordou assustada durante o meio da noite de terça-feira (19). Em seguida se deu conta de que tinha esquecido de ir à festa de Flavia Pavanelli. A festança estava rolando e a cantora declarou em seus stories que não lembrou. O vídeo dela contando o caso repercutiu na web, e os internautas deram risada da situação.

Ao acordar a cantora sertaneja usou seus stories para relatar o ocorrido, com o bom humor de sempre declarou: “Gente, hoje é o aniversário da Flavia Pavanelli e eu me esqueci de ir pra festa. Não lembrava que era hoje”, e fez cara de decepcionada.

Simone não pôde estar, mas o ex-namorado, MC Kevinho, não só foi à festa, como tirou fotos e abraçou a aniversariante. O evento, que aconteceu em Moema, na capital paulista, reuniu várias estrelas que trabalham com a atriz. Além de famosos como: Carlinhos Maia, Larissa Manuela, Gabi Luthai, MC Pocahontas e Naiara Azevedo.

A estrela do SBT promoveu uma festa milionária para celebrar seus 21 anos. Sucesso em As Aventuras de Poliana, ela é a vilã dentro da historia, sua personagem se chama Brenda, a garota mais popular do colégio, e o que Brenda tem de popular tem de esnobe também. Flavia pode ser vista na novela após o Jornal do SBT, de segunda à sexta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio