Em postagem no Instagram, Letícia Colin se declara ao marido: “Te amo em qualquer lugar”

Publicado em 08/03/2019 17:50
Publicidade

Por ser mais reservado Michel Melamed surpreendeu ao postar uma foto com a esposa Letícia Colin. Nas redes socais do casal, os dois trocaram declarações românticas um ao outro.

A famosa global declarou em foto intimista: “Te amo em todo lugar. Lugar de fala. Viva você meu bem carnívoro”, e marcou o amado. Ainda completou: “Amor de Carnavais”, na repostagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Fofura! Thaís Fersoza veste filhos com roupa combinando

Na foto original postada por Michel ele declarou: “Amor de Carnavais”, disse apaixonado. Na imagem Letícia estava com a cabeça apoiada no ombro do marido com um sorriso no rosto. O casal recebeu diversos elogios. “Casal mais lindo… que energia boa vocês transmitem!”, disse um seguidor. Outro parabenizou: “Aquele casal que a gente shippa infinitamente”, declarou outro.

A atriz de Segundo Sol, último trabalho na Globo, optou em morar junto. Discreta, a famosa revelou no ano passado que estava casada com o também ator. Ainda sobre o Dia Internacional da Mulher, a famosa fez uma publicação alertando quanto a violência brutal contra as mulheres: “Minhas manas todxs, vai ser assim a transformação: com informação, união e educação”, disse ela.

Veja mais: Padre Fabio de Melo publica foto rara com a mãe e celebra o Dia da Mulher

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio