Erika Januza é criticada ao postar foto com namorado e fãs a defendem

Publicado em 20/03/2019 00:45
Publicidade

Erika Januza está longe da televisão desde o fim da Dança dos Famosos, competição do Domingão do Faustão em que ficou em segundo lugar. Na ocasião, chegou até a receber homenagens de seus familiares, ao voltar pra casa. No entanto, o que virou assunto dessa vez, foi uma foto que tirou com o namorado para às redes sociais.

A atriz namora Victor Evangelista há aproximadamente 1 ano, mas só veio postar uma foto com ele por agora. Sem nenhuma legenda no post do Instagram, o casal demonstrou intimidade e afeto, ao se olharem com sorrisos largos. No entanto, a foto de Erika foi bombardeada com comentários de cunho acusador.

“Palmiteira” e “Que vergonha namorar um branco” foram dois deles. Um outro ainda se prolongou: “Com certeza tinha uma fila de negros. Assim como para a Sheron Menezes, Iza, Juliana Alves, Mariana Rios, Aline Dias, Lucy Ramos… Essas foram as que lembrei. No geral só a Manu Coutinho e Thaís Araújo com são exceção; Tem certeza mesmo que não tinha uma fila de negros atrás dessas negras?”.

Em contrapartida, a citada Sheron Menezzes defendeu o casal: “Lindos e viva o amor”. “Lindos” e “Chuva de bênçãos, felicidades” foram as respectivas mensagens de Roberta Rodrigues e Rafael Zulu, que são negros. Um fã complementou a onda de mensagens positivas: “Vocês passam uma energia fenomenal”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio