Esposa de Junior Lima recebe ‘enxurrada’ de mensagens sobre turnê de Sandy & Junior

Publicado em 24/03/2019 03:08
Publicidade

Como já tratado por aqui anteriormente, Sandy & Junior deram uma trégua no hiato e reviveram a dupla que durou aproximadamente 18 anos. Numa recente coletiva de imprensa, anunciaram uma turnê de shows em várias cidades do país, entre julho e setembro. No site e mesmo nos locais onde a venda é presencial, conseguir um ingresso não está sendo uma tarefa simples.

Por conta do estrondoso sucesso da dupla entre os anos 90 e 2000, fãs nostálgicos disputam acirradamente a confirmação da presença numa dessas apresentações. Tamanha é a procura, que até mesmo locais foram alterados e shows extras foram confirmados. Por incrível que pareça, não só em memes e mensagens aos cantores, se resumiam a repercussão da turnê ‘Nossa História’.

Os mais desesperados chegaram a apelar até para Monica Benini, esposa de Junior Lima. Mesmo ela só sendo uma designer de joias, os fãs nem quiseram saber e lotaram o perfil dela, no Instagram, com vários pedidos. “A paz de espírito de alguém que pode ir nos shows de todas as capitais sem entrar na fila”, brincou uma internauta.

“Mônica sua linda, convença seu marido e sua cunhada de abrirem mais dias de show da turnê em Recife. Aqui foi uma confusão a venda dos ingressos e não consegui comprar”, clamou uma fã. “Façam mais shows ou então faça num estádio, tem muita gente querendo ir. Ajuda a gente! Por favor”, pediu mais outra. Por enquanto, só São Paulo e Rio de Janeiro ganharam datas extras.

Internautas enchem o Instagram da esposa de Junior Lima de comentários (Reprodução/Instagram)
Internautas enchem o Instagram da esposa de Junior Lima de comentários (Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio