Esposa de Pepê, Thalyta Santos, se declara para a cantora: “Gratidão”

Publicado em 07/03/2019 15:30
Publicidade

Thalyta Santos, esposa da cantora Pepê, resolveu se declarar para a mulher, através das redes. Nesta quinta-feira (7), ela publicou uma foto em família, onde aparece ao lado dos gêmeos João Gael e Enzo.

“Eu poderia escrever agora tudo o que eu sinto quando nós 4 estamos juntos mas sairia um livro, então eu só consigo dizer GRATIDÃO.. O quanto sou grata, ao universo por tudo o que eu tenho e sou quando estou com vocês. Ser esposa e mãe não é fácil, é uma luta diária, cada dia é um aprendizado, requer muito amor, respeito e paciência mas acredite eu não trocaria nada por isso”, começou a blogueira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Cantora Pepê surge com filhos gêmeos e fãs reagem

“Eu sou a esposa e a mãe mais felizzzz do mundo e eu vou continuar essa minha luta diária para sempre ser uma ótima esposa e uma mãe exemplar. Eu amo muito vocês!”, finalizou, recebendo diversas mensagens positivas dos fãs.

A irmã de Neném também usou suas redes para se declarar para a esposa. “Minha familia minha vida! Sou Grata a tudo isso! Obrigada Deus Todo O Poderoso! Te amo Thalyta”, escreveu.

Leia mais: Nenêm, da dupla com Pepê, tira foto ao lado da filha e esposa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio