Evaristo Costa brinca com seguidores após meme sobre sua aparência: “Fake News”

Publicado em 12/03/2019 16:30
Publicidade

O jornalista Evaristo Costa brincou com os seus seguidores após publicar uma montagem feita por internautas sobre sua aparência em seu Instagram na tarde desta terça-feira (12). O jornalista brincou dizendo que a sua foto mais antiga, que está na montagem, é fake news.

Na montagem estava escrito: “Evaristo Costa nos mostrando que a barba é a maquiagem do homem SIM“. E ao ver a sua foto sem barba, o jornalista brincou: “Fake News. O sem barba não sou eu“. Os internautas comentaram que estão esperando o pronunciamento do Pe. Fábio de Melo sobre o meme, já que o Padre sempre marca presença nas publicações de Evaristo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Evaristo Costa brinca com suas ‘férias eternas’ e diverte seguidores

“Aguardando a resposta do padre”; Aguardando pronunciamento da vossa santidade”; “Odeio quando tenho que olhar todos os comentários para achar o do padre e não encontro”; Quem mais veio procurar o comentário do Pe Fábio?”; “Fato! Aguardando comentário do Padre também”, escreveram alguns internautas.

Entretanto, Evaristo ganhou muitos elogios por sua nova aparência: “Sorte sua. Eu sem barba sou feio. Eu com barba parece que tô sem barba “; “Dizem que barba envelhece, no seu caso rejuvenesceu”; “Lindo de qualquer jeito”; É impressionante como muda! Fica mais lindo ainda de barba”.

Confira: Fábio de Melo posa com Rodrigo Santoro e ‘tira onda’ com Evaristo Costa

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio