Evaristo Costa brinca com suas ‘férias eternas’ e diverte seguidores

Publicado em 12/03/2019 01:41
Publicidade

Em resumo, Evaristo Costa deixou a apresentação do Jornal Hoje em julho de 2017 e não fez mais nenhum trabalho como jornalista até hoje. Desde então, intriga os internautas ao constantemente mostrar suas férias, nas redes sociais, que parecem nunca ter fim. Nesse meio tempo, várias brincadeiras sobre a situação e ‘indiretas’ ao ambiente que trabalhava.

Em Londres — na Inglaterra — , onde tem passado a maior parte do tempo, publicou uma foto onde aparece sentado numa pedra, em frente ao Rio Cam. Fazendo alusão a uma frase que virou meme nas últimas semanas, Evaristo escreveu: “Se você tem as segundas livres você é um privilegiado SIM”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Fábio de Melo posa com Rodrigo Santoro e ‘tira onda’ com Evaristo Costa

Padre Fábio de Melo, presença constante nas redes sociais do amigo, ‘provocou’: “Tá fazendo catálogo de moda na Riachuelo?”. O youtuber Lucas Ranngel complementou, citando outro meme: “Se você não trabalha na segunda, é porque mereceu”. O escritor Thiago Nigro pontuou: “Como você tá rebelde com esses cabelos ao vento”. Como resultado, mais de 370 mil pessoas curtiram o post.

Evaristo Costa relembra foto aos 18 anos e cita saída da TV Globo

Desde seu desligamento da TV, tem aproveitado a vida de um modo relaxado, se permitindo a viagens e a ter atividades profissionais mais flexíveis. De um modo abrangente, acabou lembrando de fases de sua vida.“Tudo sempre [joia], 1994”, escreveu Evaristo ao relembrar uma foto de quando tinha 18 anos, na frente de um computador. Como resultado, uma internauta comentou: “O ano que eu nasci”. Em seguida, o ex-jornalista rebateu: “Pra você ver. Já estava na hora de parar, né?”. Logo depois, citou o fato de que na época trabalhava na ‘Globo Vale’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio