Evaristo Costa publica foto de roupão em passagem pelo Brasil

Publicado em 27/03/2019 17:28
Publicidade

Em uma breve passagem pelo Brasil, o jornalista Evaristo Costa publicou uma foto em seu Instagram, só de roupão, nesta terça-feira (26). Evaristo, que passa a maior parte do tempo em Londres, deixou a apresentação do Jornal Hoje em julho de 2017, e desde então não fez mais nenhum trabalho como jornalista. Mas chegou a declarar que está feliz longe da TV.

Acordando em São Paulo. Bom dia, Brasil“, escreveu Evaristo na legenda da foto. Em seguida, fez outra publicação, já se despedindo do Brasil. “Indo embora! Foi só uma ‘passagenzinha’ de menos de 20 horas pelo Brasil. Mas foi intenso. Obrigado!!“, declarou o jornalista.

Alguns seguidores aproveitaram para brincar com o jornalista nos comentários, comparando ele ao Dj Alok e também especularam o que ele veio fazer no Brasil. “Veio tentar comprar o ingresso pro show de Sandy e Junior?”, brincou um seguidor no comentário da publicação. “Gêmeo do Alok”; “Alok é você?”, escreveram alguns internautas.

O seu afastamento da TV fez com que o jornalista ficasse mais descontraído na web, e recentemente compartilhou uma fotomontagem em que seu rosto aparece deformado. “Um grande amigo me indicou esse profissional de harmonização facial. Resultado incrível, não?”, brincou na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio