Fátima Bernardes posta foto ao lado da sua mãe e filhas em homenagem ao Dia das Mulheres

Publicado em 08/03/2019 18:22
Publicidade

A apresentadora e jornalista Fátima Bernardes publicou uma foto na tardes desta sexta-feira (08), em seu Instagram, ao lado da mãe, Eunice Gomes, e de suas duas filhas, Beatriz e Laura, para comemorar o Dia Internacional da Mulher. E foi elogiada por muitos famosos e fãs.

Simples e direta, Fátima escreveu na publicação: “Três gerações. Cada uma com suas lutas. Todas por um mundo mais igual“. A foto tem apenas uma hora no ar e já contabilizou mais de 75 mil curtidas e 800 comentários. “Que lindas”, escreveu Bruna Marquezine.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Fátima Bernardes surge com vestido dourado para o Globeleza

Nos últimos dias, a apresentadora curtiu muito o carnaval. Fátima foi fotografada em Recife, curtindo a folia ao lado de seu namorado, Túlio Gadêlha e dançando coladinha com ele. O casal combinou as fantasias: ela de Supergirl e ele de Superman.

Nas redes, a jornalista também publicou uma foto onde os dois surgiram com fantasias da série La Casa de Papel“No ano passado, já tinha sido bom. Por isso, repetimos a programação. Aquilo que traz felicidade merece repetição. Até mesmo a foto de despedida pode ser igual – ou quase”, escreveu, apaixonada.

Confira: Fátima Bernardes vira Supergirl e Túlio Gadêlha se transforma em Superman em bloquinho de Carnaval

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio