Felipe Titto dá resposta ousada a seguidor que o alfinetou

Publicado em 20/03/2019 01:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Titto começou na televisão em 2005 em Malhação, ainda quando era magrinho e tinha vasta cabeleira. Hoje, o ator encheu seu corpo de tatuagens e ostenta um corpo com uma musculatura invejável. Por isso, foi contratado para fazer uma publicação patrocinada de um shake fitness, que — segundo o post — ajuda nos momentos de pós-treino.

Felipe, que geralmente costuma ser elogiado pela barriga trincada, dessa vez foi alfinetado por um internauta: “Mano, você é frango”. O ex-repórter do Video Show não deixou por menos e rebateu a provocação: “O engraçado é que em nenhum momento eu disse que não era frango, ou algo do tipo… E outra, fica em paz, porque o que eu tenho de magreza, eu tenho de calabresa”.

A mensagem deixou os internautas em polvorosa, trazendo mais de 100 curtidas e 300 réplicas. Apaixonada por calabresa” e Responda bem dada, é resposta reprisada” foram duas das muitas nesse teor. Até David Brazil repostou a interação em seu perfil do Instagram e declarou: “Queremos provas e vocês?”.

Felipe Titto, se divertindo com a brincadeira, respondeu ao amigo: “Gente, sem ilusão por favor. Foi só pra não sair por baixo”. O medalhista panamericano comentou: “Fogo no parquinho”. Desse modo, Dany Bananinha complementou: “Mandou bem”. Confira a tal foto, logo a seguir!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio