Fernanda Gentil anuncia que vai estrelar espetáculo: “Sem Cerimônia”

Publicado em 15/03/2019 10:59
Publicidade

Fernanda Gentil está se permitindo. A apresentadora global vai estrelar um espetáculo nos palcos de teatro com a peça “Sem Cerimônia”. A produção estreia no próximo dia 20 de abril, no Teatro Iguatemi, em Campinas, interior de São Paulo.

Nas redes sociais, Gentil se mostrou animada. “É para refletir, rir, gargalhar, cantar, se emocionar, e refletir mais um pouco”, brincou. E continuou: “É pra eu poder passar as mensagens que acho importantes nos dias de hoje. Pra eu dizer o que já disse na TV, Instagram, livro e rádio, só que agora em outro palco – no palco”, avisou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Fernanda Gentil pretende ter mais filhos com Priscila Montandon

Fernanda também garantiu aos fãs. “É também pra contar uns segredinhos que nunca contei. Posso confiar, né?”. O espetáculo Sem Cerimônia tem texto com assinatura da própria Gentil. Ela faz parceria com o produtor Léo Fuchs.

Em novo post nas redes sociais, Fernanda revelou que recebeu inúmeras ligações da cantora Sandy. A irmã de Junior está tentando adquirir ingressos para prestigiar a amiga em sua cidade. “Não to conseguindo te responder por whats, mas o link pra compra que você pediu tá nos stories”, avisou.

Veja mais: Fernanda Gentil relembra foto em que aparece segurando a neve em Vancouver

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio