Fernanda Gentil relembra foto em que aparece segurando a neve em Vancouver

Publicado em 12/03/2019 15:29
Publicidade

A apresentadora Fernanda Gentil revirou o baú de fotos nesta terça-feira (12). No Instagram, ela relembrou a cobertura que fez da Olimpíada de Inverno, em 2010. Ela surgiu segurando a neve, na imagem publicada.

“Revivendo e recuperando ótimos momentos que vou contar pra vocês  sem cerimônia. Alô Curitiba, dias 30 e 31 estou aí hein!”, avisou, explicando ainda o momento da foto. “Essa foi na Olimpíada de Inverno em 2010, quando eu não sabia passar corretivo e nem tinha amigas para me avisar que não tava legal”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Fernanda Gentil pretende ter mais filhos com Priscila Montandon

Os seguidores adoraram o clique e deixaram diversos elogios. “Linda de qualquer jeito”, “Sou sua fã”, “As melhores legendas sempre” e “Coisa mais linda”, foram apenas algumas das mensagens que ela recebeu.

Recentemente, para o canal de Tatá Fersoza, a loira revelou que pretende ter mais filhos. “Penso, óbvio. É um amor muito louco, mas pensar é uma coisa e realizar é outra. Não tenho saudade da barriga. Se tiver que engravidar, se for eu ou ela (Priscila), tranquilo, mas quando penso em ser mãe, penso em criar gente”, chegou a dizer.

Veja também: Fernanda Gentil surpreende e radicaliza visual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio