Fernanda Souza posa ao lado de Thiaguinho que declara: “Saudade disso tudo aí”

Publicado em 31/03/2019 15:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Souza foi às redes nesse domingo (31) e relembrou clique de sua viagem de férias com o maridão, Thiaguinho. Ela postou a foto dos dois juntinhos, mas a declaração ficou para o cantor nos comentários.

Em viagem de férias ao Uruguai, os dois curtiram e compartilharam nas redes. A famosa ainda descreveu na legenda: “Ele, o sol, eu, e um retrovisor de um carro antigo que a moda decidiu transformar em óculos! Bela ideia! Viva a moda”, brincou.

Já nos comentários ele declarou: “Que saudade de tudo isso aí! Mas vamo trabaiá! Carregado com toda a luz que essa foto está… Que foto, inclusive! Te amo!”, disse o cantor está aproveitando os últimos momentos de férias.

O casal não esconde que gosta de se declarar. Recentemente o cantor publicou um clique raro dos dois. Para relembrar e comemorar os 8 anos juntos ele fez uma declaração. Em seguida ela, retribuiu com outra mensagem apaixonada e bem humorada. Fernandinha no momento está longe das telinhas e foi substituída juntamente com Luan Santana no Só Toca Top, Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio