Fofas! Deborah Secco publica foto com a filha e declara: “Momento mágico”

Publicado em 14/03/2019 12:56
Publicidade

Deborah Secco e a filha Maria Flor, estão aproveitando cada momento da viagem à Disney juntas. A atriz não resiste e posta clicks lindos em seu perfil do Instagram. Tirando uma folga após a gravação de Segundo Sol, elas curtem o que ela chamou de um “Momento mágico”.

Em uma viagem agitada, Deborah já recebeu diversos famosos na casa aonde está hospedada em Orlando, Estados Unidos. Em sua chegada encontrou com a atriz teen Larissa Manoela. Ainda essa semana posou ao lado de Simone, da dupla com Simaria, e Wesley Safadão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Bruno Gagliasso comemora com Giovanna Ewbank: “Dez anos juntos”

A visita da jurada do The Voice Kids, Simone, foi marcada por surpresa, a amiga foi para a cidade americana e surpreendeu a pequena Maria Flor. Durante o café da manhã a sertaneja surgiu de Branca de Neve e mostrou a brincadeira nos stories do Instagram.  Mostrando tudo nos vídeos ela chegou de surpresa: “Cadê meus anões?”, e ao se encontrarem se abraçaram e vibraram com a visita.

Ainda em seus stories a famosa mostrou a casa em que estavam hospedas e brincou: “Olha esse café da manhã!”, mostrando a mesa farta. No dia da chegada, filmou a visita de uma das princesas, a Ariel na casa e a reação da filha Maria.

Veja mais: Thais Fersoza posa segurando sapatinhos de bebê e fãs especulam nova gravidez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio