Fofura! Filho de Ana Hickmann surpreende com estreia no Youtube

Publicado em 22/03/2019 16:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (21), Alexandre, de 5 anos, filho único de Ana Hickmann, estreou no canal do youtube da apresentadora. O pequeno apareceu em seu primeiro vídeo super fofo e a mãezona se derreteu.

A famosa revelou que o vídeo era para ser apenas uma brincadeira, mas que o resultado foi melhor do que ela esperava: “É o primeiro vídeo do meu filho. É o primeiro que esse baixinho aqui grava. Ele falou, ‘mamãe quero ter meu próprio programa no youtube’”, contou. Fofo, o pequeno Alexandre começou sua gravação apresentando seus dinossauros de brinquedo preferidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há poucos dias, foi aniversário do ‘mini youtuber’ e Ana fez uma super festa com tema de Transformers. No Stories do Instagram, a loira mostrou cada detalhe da festa. “O maior presente para uma mãe e um pai é ver seu filho feliz. Ontem não me aguentei de emoção com a reação do nosso filho na sua festa”, disse ela, na legenda de uma foto publicada nas redes.

Como nem tudo são flores, Ana em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, falou sobre o seu sobrinho e as pessoas que a perseguem nas redes sociais. O sobrinho de Ana, o pequeno Francisco, filho da modelo Isabel Hickmann, tem lábios leporinos, uma espécie de fenda nos lábios, e foi alvo de ataque nas redes sociais.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio