Fofura! Sabrina Sato leva Zoe ao trabalho e é tietada por Rodrigo Faro

Publicado em 19/03/2019 16:03
Publicidade

A apresentadora Sabrina Sato voltou aos trabalhos na RecordTV, e no seu primeiro dia de volta, a apresentadora levou sua filha, Zoe, junto com ela para a emissora. Sabrina compartilhou o momento em um vídeo no seu canal pessoal do Youtube, que foi publicado na tarde desta terça-feira (19).

Sabrina compartilhou momentos antes de chegar na emissora, em que colocou uma música no celular para a pequena Zoe, que estava na cadeirinha dentro do carro, enquanto se dirigiam até a RecordTV. A apresentadora cantou diversas músicas infantis para a filha durante a viagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegando na emissora, Sabrina foi recebida com muito carinho pelos colegas de trabalho. Um homem da produção cumprimentou e elogiou a boa forma da apresentadora, que deu à luz há pouco tempo.Como você está magra“, disse o homem no vídeo. Por onde passava, os colegas paravam para brincar com a pequena Zoe.

Logo em seguida, Sabrina se encontrou com o apresentador Rodrigo Faro. “Meu Deus do céu, que coisa mais linda. É uma criança que usa turbante, muito chic“, elogiou o apresentador. A mamãe justificou o turbante: “É porque ela é careca Rodrigo“. O apresentador ficou encantado e passou alguns minutos brincando com Zoe. Por fim, a apresentadora explicou que estava na emissora para uma reunião e disse que aproveitou o momento para apresentar sua herdeira.

Vale lembrar, que apenas três meses após dar à luz, a apresentadora Sabrina Sato desfilou no Carnaval de São Paulo, como Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel. A japonesa disse que sentiu uma grande emoção ao desfilar pela primeira vez depois do nascimento de Zoe. “Dei de mamar, deixei leite no hotel. Cheguei aqui, tirei mais leite, mandei pra ela e vim para cá desfilar”, disse na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio