Fofura! Thaís Fersoza veste filhos com roupa combinando

Publicado em 08/03/2019 17:42
Publicidade

A atriz Thaís Fersoza vestiu seus filhos Melinda e Teodoro, de dois e um ano, com roupas combinando e compartilhou o momento fofura em seu stories no Instagram, na tarde desta sexta-feira (08). A atriz é casada com o cantor Michel Teló, que é pai dos seus dois filhos.

Combinandinho“, escreveu a atriz ao compartilhar um vídeo dos filhos. Téo e Melinda estão vestidos com camisetas de cor verde água. Entretanto, Mel está com uma saia cinza e Téo com um shorts jeans claro. Um dia antes, Thais se derreteu ao ver os filhos brincando e escreveu: “A vida é mais gostosa assim… um cuidando do outro sempre! Aprendi assim, acredito nisso.. AMOR!“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Thaís Fersoza celebra seis anos com Michel Teló em viagem pelos Estados Unidos

Os fãs da família encheram os comentários de elogios. “Que lindos! Eles crescem tão rápido! O mano já está do tamanho da mana?”; É lindo ver a criação dos seus filhos, pois o dinheiro não tudo! Observo que vocês (pais), transmitem muito amor e paz para essas duas crianças lindas! Parabéns!”, foram alguns dos comentários.

No mês passado, o casal completou seis anos juntos e viajaram para Nova York nos Estados Unidos para comemorar a união. “Depois de 6 anos aqui estamos nós de novo… casados, com 2 filhos e ainda mais amor! Te amo marido, meu parceiro pra vida toda! Namorando e turistando em NY!”, disse a atriz na ocasião.

Melinda e Teodoro (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira: Lua de mel? Lulu Santos e o namorado encontram Michel Teló e Thais Fersoza nos EUA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio