Francisco Vitti mostra tatuagem no bumbum e revela história curiosa no carnaval

Publicado em 21/03/2019 22:13
Publicidade

Para aqueles que não se lembrem imediatamente do seu nome, Francisco Vitti esteve atuando mais recente em Malhação, entre 2015 e 2017. O irmão de Rafael Vitti está sempre ativo nas redes sociais, interagindo com fãs, que por sua vez lhe enchem de elogios e às vezes mensagens ousadas. Nesse mesmo clima, acabou confidenciando uma história curiosa.

No Instagram, Francisco compartilhou uma foto em que aparece sem camisa e baixando a calça para mostrar parte do bumbum. Nas nádegas, se via o desenho de um emoji de pêssego e o trecho de uma música de MC L Da Vinte e MC Gury. “O popozão no chão”, era o que se lia. Além disso, o ator também explicou o contexto dessa tatuagem, que foi feita no carnaval.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tatuei minha nádega no carnaval, coincidentemente conheci outra pessoa que também haviam tatuado sua nádega. Nos beijamos”, contou Francisco Vitti, que recebeu vários comentários ousados. “Queria estar nesse carnaval com uma tatuagem dessas também”, disse uma primeira fã. “Também tatuei, quando sai o nosso beijo?”, brincou uma segunda.

Um ator chamado Lucas Nogueira comentou: “Eu tô só aquela senhora lá atrás”. Vitti surpreendeu e respondeu: “Você não precisa de tatuagem pra eu te beijar, seu lindo”. Por falar em histórias inusitadas, o ator anteriormente contou que seu cachorro sempre ia atrás dele, quando ligava o ar condicionado.

Francisco Vitti mostra tatuagem no bumbum (FOTO: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio