Gabi Prado faz extensa declaração de amor para João Zoli

Publicado em 26/03/2019 00:30
Publicidade

Gabi Prado ficou conhecida por participar de alguns reality-shows da MTV, até ganhar uma maior visibilidade ao entrar em A Fazenda. João Zoli, por sua vez, sempre teve talento como ator e músico, adentrando também no programa rural. Por lá, os dois se conheceram e estão namorando até hoje.

Ambos são sempre elogiados pela beleza e por seus corpos esculturais e já abusaram da sensualidade ao se declarar um para o outro. Dessa vez, Gabi apostou numa foto mais romântica, abraçando João, e a usou para fazer uma extensa declaração de amor. Num trecho da extensa legenda da publicação que compartilhou no Instagram, escreveu o seguinte:

“VOCÊ que me faz querer acordar todos os dias para continuar. VOCÊ que enxuga minhas lágrimas quando pessoas insistem em não viver a própria vida e me magoar. VOCÊ que tem orgulho de mim a cada segundo (mesmo reclamando que eu durmo e acordo trabalhando) e me faz querer ser muito melhor. É VOCÊ, amor”!

Embora não tenha feito um post na rede social, João Zoli respondeu a homenagem de Gabi Prado. “Eu não esperava! Ela se trancou no banheiro, me pegou de calça arriada e sem reação… Como eu te amo, como eu te quero, como você me faz feliz… Não sei nem o que dizer, pela primeira vez. Hoje me surpreendeu e deixou sem palavras. Só te amo muito. Marrentinha da internet”, escreveu o ator. A seguir, confira o post na íntegra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio