João Zoli e Gabi Prado
João Zoli e Gabi Prado (FOTO: Reprodução/Instagram)

Gabi Prado ficou conhecida por participar de alguns reality-shows da MTV, até ganhar uma maior visibilidade ao entrar em A Fazenda. João Zoli, por sua vez, sempre teve talento como ator e músico, adentrando também no programa rural. Por lá, os dois se conheceram e estão namorando até hoje.

Ambos são sempre elogiados pela beleza e por seus corpos esculturais e já abusaram da sensualidade ao se declarar um para o outro. Dessa vez, Gabi apostou numa foto mais romântica, abraçando João, e a usou para fazer uma extensa declaração de amor. Num trecho da extensa legenda da publicação que compartilhou no Instagram, escreveu o seguinte:

“VOCÊ que me faz querer acordar todos os dias para continuar. VOCÊ que enxuga minhas lágrimas quando pessoas insistem em não viver a própria vida e me magoar. VOCÊ que tem orgulho de mim a cada segundo (mesmo reclamando que eu durmo e acordo trabalhando) e me faz querer ser muito melhor. É VOCÊ, amor”!


Embora não tenha feito um post na rede social, João Zoli respondeu a homenagem de Gabi Prado. “Eu não esperava! Ela se trancou no banheiro, me pegou de calça arriada e sem reação… Como eu te amo, como eu te quero, como você me faz feliz… Não sei nem o que dizer, pela primeira vez. Hoje me surpreendeu e deixou sem palavras. Só te amo muito. Marrentinha da internet”, escreveu o ator. A seguir, confira o post na íntegra.

View this post on Instagram

tem sido dias bem difíceis, mas eu acho q sem você, seria mais difícil ainda. vou tentar expressar o pouco do que estou sentido agora, tá? então,nunca imaginei q iria viver uma história de amor, sabe? achei q eu ficaria pra titia (minha vó falava que depois dos 25, se não casar, não casa mais. coisas de vó). tive alguns homens ao meu lado, q foram importantíssimos nesse amadurecimento, até chegar a você. VOCÊ! um menino q eu já tinha visto na vida, mas q nunca imaginei que poderia me fazer tão feliz (mesmo com nossos altos e baixos). VOCÊ! um menino tão lindo por fora e dentro, q jamais acreditei q poderia apaixonar-se por uma pessoa como eu. VOCÊ! um menino tão puro de coração, q as pessoas confundem ser um HOMEM BOM E EXEMPLAR, com “joão bobão”. VOCÊ! q cuida de mim com tanta gratidão e carinho; q faz desde massagem nos pés, até música (já tenho um CD); q compra um buquê de flores “do nada” e até mesmo a bala que eu + gosto; que ouve o melhor do mpb e até RBD e Sandy júnior, só pra me ver feliz, até 7 da manhã bebados. q adora comer frango com batata e até meu arroz q parece não ser mto bom; q sai de casa ao meu lado e nunca se esquece de me dizer o qto sou linda, batalhadora e q quer ter filhos; que deita antes de mim, só pra gente poder fazer uma oração antes de dormir pra agradecer o quanto somos abençoados por termos um ao outro. é VOCÊ, amor! VOCÊ que me faz querer acordar todos os dias para continuar. VOCÊ que enxuga minhas lágrimas quando pessoas insistem em não viver a própria vida e me magoar. VOCÊ que tem orgulho de mim a cada segundo (mesmo reclamando q eu durmo e acordo trabalhando) e me faz querer ser muito melhor. é VOCÊ, amor! VOCÊ que me mostrou que o amor é exatamente aquilo que está na bíblia: O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. Coríntios. Nem é dia de comemorar, mas é dia de ter muita GRATIDÃO por Deus ter enviado uma pessoa que me ensina todos os segundos da vida: VOCÊ! 💙 #prazoli-se

A post shared by Gabi Prado (@pradogabrielle) on