Gabriela Pugliesi fala sobre ter se tornado vegetariana: “Foi um processo natural”

Publicado em 12/03/2019 15:57
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (12), blogueira fitness Gabriela Pugliesi, falou sobre seus novos hábitos alimentares no stories do seu Instagram, e contou que está há um ano sem comer proteína animal, entretanto ainda consome alguns produtos de origem animal, como ovos e colágeno.

Gabriela falou que foi questionada por seus seguidores sobre ter se tornado vegetariana e foi explicar o assunto nos stories. “Tem muita gente que pergunta se eu sou vegetariana ou vegana, mas eu nunca falei e nem tenho o costume de falar ‘sou vegetariana‘”, inciou. “O fato é que, faz um ano que eu não como nem peixe e nem frutos do mar. Que eram as únicas coisas de proteína animal que eu ainda comia. Frango e carne vermelha faz bem mais tempo“, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Gabriela Pugliesi surge de biquíni neon e mostra marquinha de sol

A musa também comentou sobre o processo da mudança na alimentação, e garantiu que foi natural. “Sou vegetariana, apesar de ainda comer ovo. E alguns suplementos que eu uso tem colágeno“, explicou. “Foi um processo muito natural, nunca imaginei que eu fosse ser vegetariana. Mas foi acontecendo de acordo com o meu autoconhecimento, espiritualidade. É uma parada de energia mesmo, a minha energia é outra“, acrescentou.

Por fim, Pugliese contou o motivo porque não fala sobre o assunto na internet. “Eu não consigo mais relacionar bicho com comida. E eu não sei em que momento aconteceu isso. Mas é complicado falar as coisas na internet, vai que um dia eu mude de ideia. Não pretendo, mas vai que eu volte a comer peixe. Por isso não gosto de ficar falando sobre isso“, encerrou.

Veja também: Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana protagonizam beijo romântico em clique no México

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio