Gaby Amarantos publica foto ousada nas redes e fãs reagem: “Ressaca do Carnaval”

Publicado em 12/03/2019 16:47
Publicidade

A cantora Gaby Amarantos impressionou seus seguidores do Instagram, na tarde desta terça-feira (12). Usando uma saia longa, ela surgiu em foto ousada, tapando os seios com as mãos.

“E a ressaca do Carnaval?”, disse, na legenda da publicação, ganhando diversos elogios dos fãs. “Linda de doer!!!!”, “Belíssima”, “Rainha do sol”, “Poderosa” e “Mana tu arrasa”, foram apenas algumas das mensagens que ela recebeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Gaby Amarantos bota o corpo para jogo em foto de biquíni

Recentemente, a famosa causou polêmica nas redes, ao surgir usando um biquíni que marcava bem suas partes íntimas. Os internautas desaprovaram a imagem e a morena resolveu falar sobre as críticas.

Muita gente reproduz a misoginia e um dos maiores tabus é a vagina. ‘Não pode marcar”, ‘cuidado com a divisão’ e tantas outras formas cheias de sutilezas que são usadas pra nos dizer como devemos nos portar, a fim de sermos bem vistas perante a sociedade. Chega, escolho me libertar de mais essa amarra e cada vez mais tenho me olhando no espelho e visto o quanto a minha pepeka é incrível”, chegou a dizer, na ocasião.

Veja também: Gaby Amarantos quebra tabu e cita parte íntima em protesto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio